javascript:;

Viagem dos Sonhos: Disney


                  
Oi gente, tudo bem com vocês? Então finalmente achei algo bem interessante pra postar no blog! Quem nunca sonhou em ir pra disney não é mesmo? Eu talvez vou lá ano que vem (se Deus quiser né) no meu aniversário de 15 anos, que é a idade que as pessoas mais costumam ir!
               
                    
Acho que todo mundo sabe que a disney fica em Orlando, mas também tem uma em Paris (não é nem um pouco igual a de Orlando, mas é disney né) e Orlando é conhecida como a capital da diversão, oferecendo inúmeras opções de entretenimento para todas as idades, por causa dos parques temáticos, parques aquáticos e etc... Mas o mais conhecido em Orlando, é a disney!!

                   
Além disso a disney possui 4 parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom, todos eles muito divertidos!
E vocês já conheceram a disney ou tem vontade de conhecer? Comentem!! Até a próxima lovers, xoxo :*

2 comentários:

  1. É um sonho mesmo, a Disney é tipo tudo. Deve ser tudo tão magico e divertido! :DD Eu sonho em ir a Disney... Ah quem não sonha ou nunca sonhou em conhecer um lugar como esse né? Não é um dos meus maiores sonhos (Já que eu sonho d+ kkk') Mas é um desejo grande, e quem sabe um dia né? u-u

    ResponderExcluir
  2. haha, verdade, eu também sonho demais, tenho sonhos de conhecer vários lugares! Obg pela visita amore! beijos!

    ResponderExcluir