javascript:;

Unhas Decoradas

                  
Oi amores, fiquei um tempinho sem postar, normal. Hoje tive uma, rs. Vou falar sobre Unhas Decoradas, nail art e tals... Eu sempre sonhei em fazer esses desenhos lindos na minha e unha, só que ela é muito pequena, estou tentando parar de roer unha, mais não consigo... A única coisa que já conseguir fazer na minha unha foi um urso panda hahaha. Então vou mostrar algumas fotos de umas nail arts que achei!! 
  

Meus Aplicativos

                  
Oi gente, hoje eu vou mostrar pra vocês alguns apps (aplicativos) que tem no meu iphone, não são tantos, mas os que tem são bons (pelo menos pra mim rs)

Como Ficar Estilosa No Frio

                    
Olá amores, hoje eu vou falar de como ficar estilosa no frio, de qual roupa você pode usar no inverno ou então quando fizer frio, aqui na minha cidade esta muito frio e eu ja estou agasalhada!
Então vou mostrar algumas roupas pra vocês ficarem lindas!

Starbucks


Olá amores, hoje eu vou falar sobre o starbucks, tem muita gente que não sabe o que é e tal, então eu resolvi falar um pouco sobre o que é starbucks. E para quem sabe, quem nunca sonhou em ir lá não é?


Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo, tem sua sede em Seattle, EUA. A companhia teve seu nome inspirado em parte pelo personagem Starbucks do livro Moby Dick, e seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XV1 de uma sereia com duas caudas.


Além de café cappucino e café expresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedades de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings. A starbucks conta com mais de 15 mil lojas em todo mundo!
Então é isso amores, algumas de vocês ja foram lá ou querem ir? eu estou louca pra ir em uma loja da Starbucks um dia, comentem! Até a próxima, xoxo ;*

Aplicativo para iphone: Cocoppa


Olá amores, eu demorei um pouco pra postar aqui no blog porque eu estava sem idéias, mas agora tive várias idéias legais! Hoje eu vou falar sobre um app para iphone (eu ainda não sei se tem pra android...) muito legal e eu amei, vou mostrar pra vocês como é esse app!

O nome do app se chama "Cocoppa" e nele você pode deixar o menu do seu iphone do jeito que você quiser, você pode escolher alguns temas que tem, ou pode criar o seu próprio tema! Vou mostrar alguns temas legais pra vocês!
Tumblr_miym2uwqq11qfklmdo1_500_large
Olhem esse de gatinho que fofo, adorei esse!


Olhem esse, lindo demais não é mesmo? adorei esse também!

Nesse app, não tem só icons, também tem planos de fundos, tem vários e também são lindos!




Muito fofo esse!


Olhem esse meio floral, lindo! Então foi isso amores, eu ja baixei o app no meu e amei, espero que tenham gostado do post, de qual tema que vocês gostaram mais? Comentem. Até a próxima, xoxo ;*

Sapatos para ir a escola


Olá amores, hoje eu vou falar sobre "sapatos para ir a escola". Você tem dúvidas de qual tênis, sapatilha ir pra escola? Pois é, eu tenho muita dúvida, então eu vou mostrar alguns tênis e sapatilhas bem legais pra você ir pra escola!

O lindo e sonhado tênis da vans:

 
 

Quem não acha lindo os tênis da vans? São super estilosos, além de ir pra escola você também pode sair pra vários lugares com ele, tanto com um short jeans ou tanto com uma calça jeans, fica super estiloso!

O velho e estiloso all star:
 


É claro que não podemos esquecer do all star, quem nunca teve um? Eu acho all star super modernos e o bom é que nunca sai de moda, para ir pra escola é perfeito, mas você também pode sair com ele, fica muito estiloso!

Sapatilhas:
11428_414025238689359_1483380639_n_large
 
 

Não posso esquecer da sapatilha, que além de ser estilosa é super confortável, serve tanto pra sair quanto pra ir a escola. Eu vou mais pra escola de tênis, mas as vezes eu também vou com uma sapatilha...
E ai gostaram? você prefere ir pra escola de tênis ou de sapatilha? comentem. Até a próxima amores, xoxo ;*

Cases

03919e1e896e11e2bbe722000a9f1253_7_large
Olá amores, hoje eu vou falar sobre "Cases" as lindas capinhas para celulares, principalmente para iphone que são as que mais vendem. Eu tinha uma case de coelhinho, mas a minha cachorra rasgou ela ahahaha. Então eu vou mostrar algumas cases lindas pra vocês (não vejo a hora de comprar a minha).

Cases de bichinhos:

A maioria tem cases de bichinhos, eu acho super fofas haha, como eu disse eu tinha até uma de coelhinho. Tem de pinguins, gatinhos, passarinhos, etc... Amo cases de bichinhos.

Cases com tachinhas:


Eu acho lindas as cases com tachinhas, e o melhor é que você mesmo pode comprar as tachinhas e colar numa case sua, como nessas a cima, muito lindas não é?

Cases fofas:

Gente eu amei essas cases de galáxias e com nuvens, super fofas não é?

Cases do Stitch:

Essas cases do stitch muita gente tem, eu acho muito fofa!!
De qual vocês mais gostaram amores? Comentem. Até a próxima xoxo ;*

Shorts Customizados


Olá amores, hoje eu vou falar sobre "shorts customizados" que esta super na moda e nem é muito difícil de customizar, você pode colar taxinhas, pintar, tingir, etc... Eu tenho 2 shorts customizados, um era uma calça que eu cortei e rasguei todinha, hahaha e outro eu já comprei ele tingido e meio rasgadinho.
Então eu vou mostrar pra vocês uns shorts lindos!!

Olhem esse mais escuro em cima e mais clarinho em baixo, lindo!


Tem shorts de várias cores e de vários jeitos, um mais lindo que o outro!!


Olhem esse de galáxia, que perfeito!!


Você pode montar looks perfeito com um short customizado, como esse aqui:

Então é isso amores, já customizaram algum short? Gostaram? Até a próxima, xoxo ;*

Cabelos Coloridos


Olá novamente amores, hoje eu vim falar de uma coisa que esta super na moda hoje em dia: cabelos coloridos. Hoje em dia você ver muitas meninas de cabelo rosa, vermelho, azul, verde, etc...
E eu acho muito lindo mas eu acho que não tenho coragem de pintar o meu haha, então eu vou mostrar alguns cabelos lindos pra vocês!!

Olhem essa com californiana rosa, perfeito!!


Rosa com lilás ficou muito lindo, amei e vocês?


Roxo, azul e verde ficou muito lindo, amei e vocês?


Olhem esses que lindos!, amei o loiro com a ponta roxa (amo roxo, haha)


Então é isso amores, de qual que vocês mais gostaram? comente! Xoxo ;*


Meu facebook, twitter e instagram


Olá amores, hoje eu vim passar minhas redes sociais: meu FacebookTwitter e Instagram
Então é isso amores, xoxo ;*

Minha Série Preferida (:

Olá amores, hoje eu vou falar sobre a minha série preferida que sou super viciada, Pretty Little Liars! Então eu vou contar um pouco pra vocês de como é essa série que eu não canso de assistir!
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

A série esta na terceira temporada (que esta quase acabando) e tem 4 garotas lindas que são: Lucy Hale, Troian Bellisario, Shay Mitchell e Ashley Benson!
E também tem meninos super lindos!
Gostaram amores? espero que sim, até a proxima, xoxo ;*

Sem tempo pra postar...


Olá amores, eu estou meio sem tempo de postar aqui no blog por causa de deveres da escola, esse ano eu pretendo ser mais estudiosa haha! Então eu to cheia de deveres pra fazer e to meio sem tempo de entrar na internet, mas sempre acho um tempinho livre, e como eu estudo de manhã, eu chego em casa morta de sono e sempre acabo dormindo ahahaha. Mas eu prometo que vou postar muitas coisas legais pra vocês! Então é isso amores, xoxo ;*