javascript:;

Tatuagens...

                     
Oi gente, tudo bem? Hoje o assunto tatuagens, quem nunca sonhou em ter uma não é? Então, hoje vou mostrar pra vocês algumas tatuagens lindas!!

                               
Believe (acredite), eu acho muito linda essa tatuagem, ainda mais pra quem é Belieber! Acho linda essa tatto!

                 
Essa no dedo é linda, amei essa tattoo!!
                   
Gente, olha essa que linda, acho incrivel essas tatuagens de pássaros, eu faria uma dessas!!

                   
Também amei essas duas, lindas não é mesmo?
Gostaram? Qual tattoo vocês fariam? Comentem!! Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Beatriz, tudo bem?
    Adorei as tatuagens, sou doida para fazer uma, mas morro de medo de doer rs
    Beijos,
    Ananda
    http://www.entrelinhascasuais.com

    ResponderExcluir
  2. tudo sim linda, eu tbm adoraria fazer uma mas também tenho medo rs. Obrigada pela visita no meu blog! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, qual é o significado da tatto dos passaros?

    ResponderExcluir