javascript:;

Decorações de Quartos

                     Large
Olá pessoal, andei meia sumidinha mas agora estou de volta e hoje eu vou falar de decorações de quartos! Me diz, quem nunca quis um quarto decorado do seu jeito todo fofinho né? Então vou mostrar umas idéias de decorações de quartos bem legais!



quem nunca quis ter uma cama de casal não é? Eu sempre quis muito ter no meu quarto, mas como ele é pequeno não dar para colocar, mas quartos com cama de casal ficam um charme, principalmente cheia de travesseiros, eu acho!!!


Olhem esse papel de parede gente, eu achei muito fofo, acho lindo quartos com papel de parede!!


Achei esse muito minha cara e ele não é nem muito grande e nem muito pequeno, e essa cama? Perfeita não é?


Gente olha esse, eu amei! Fica muito lindo se você colocar pisca-pisca na sua cama, minha amiga fez isso e ficou perfeito!!
Então foi isso amores, espero que vocês tenham gostado do post, até a próxima :} Beijos! ;*



0 comentários:

Postar um comentário