javascript:;

Aplicativo para iphone: Cocoppa


Olá amores, eu demorei um pouco pra postar aqui no blog porque eu estava sem idéias, mas agora tive várias idéias legais! Hoje eu vou falar sobre um app para iphone (eu ainda não sei se tem pra android...) muito legal e eu amei, vou mostrar pra vocês como é esse app!

O nome do app se chama "Cocoppa" e nele você pode deixar o menu do seu iphone do jeito que você quiser, você pode escolher alguns temas que tem, ou pode criar o seu próprio tema! Vou mostrar alguns temas legais pra vocês!
Tumblr_miym2uwqq11qfklmdo1_500_large
Olhem esse de gatinho que fofo, adorei esse!


Olhem esse, lindo demais não é mesmo? adorei esse também!

Nesse app, não tem só icons, também tem planos de fundos, tem vários e também são lindos!




Muito fofo esse!


Olhem esse meio floral, lindo! Então foi isso amores, eu ja baixei o app no meu e amei, espero que tenham gostado do post, de qual tema que vocês gostaram mais? Comentem. Até a próxima, xoxo ;*

3 comentários:

  1. Nossa um mais lindo que o outro <3333
    Que pena que não tem pro meu cel ;(
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindos mesmo, o seu tem android? se tiver pesquisa porque deve ter, beijos!

    ResponderExcluir
  3. posta como colocar o icone do telefone? pq quando coloco, só pede direcionando o icone para a ligação de um número específico!

    ResponderExcluir