javascript:;

Unhas Decoradas

                  
Oi amores, fiquei um tempinho sem postar, normal. Hoje tive uma, rs. Vou falar sobre Unhas Decoradas, nail art e tals... Eu sempre sonhei em fazer esses desenhos lindos na minha e unha, só que ela é muito pequena, estou tentando parar de roer unha, mais não consigo... A única coisa que já conseguir fazer na minha unha foi um urso panda hahaha. Então vou mostrar algumas fotos de umas nail arts que achei!! 
  
           
                   
Gente, essa eu achei perfeita, queria ter unha grande só pra fazer uma dessas, olhem que lindo o detalhe de oncinha e as pequenas tachinhas, achei perfeita!!

                   
também achei linda essa, com cruzes e purpurinas, linda não é mesmo?

                  
Tambèm amei essa, achei muito fofa, tem misturas de vários desenhos... Achei linda!!
                 
                 

Já que a páscoa está chegando, olhem essas que lindas para a páscoa! Muito fofas não é?
Então foi isso amores. Já fizeram alguma nail art ou tem vontade de fazer? de qual vocês mais gostaram? Comentem e até a próxima, xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário