javascript:;

Cases

03919e1e896e11e2bbe722000a9f1253_7_large
Olá amores, hoje eu vou falar sobre "Cases" as lindas capinhas para celulares, principalmente para iphone que são as que mais vendem. Eu tinha uma case de coelhinho, mas a minha cachorra rasgou ela ahahaha. Então eu vou mostrar algumas cases lindas pra vocês (não vejo a hora de comprar a minha).

Cases de bichinhos:

A maioria tem cases de bichinhos, eu acho super fofas haha, como eu disse eu tinha até uma de coelhinho. Tem de pinguins, gatinhos, passarinhos, etc... Amo cases de bichinhos.

Cases com tachinhas:


Eu acho lindas as cases com tachinhas, e o melhor é que você mesmo pode comprar as tachinhas e colar numa case sua, como nessas a cima, muito lindas não é?

Cases fofas:

Gente eu amei essas cases de galáxias e com nuvens, super fofas não é?

Cases do Stitch:

Essas cases do stitch muita gente tem, eu acho muito fofa!!
De qual vocês mais gostaram amores? Comentem. Até a próxima xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário