javascript:;

Sapatos para ir a escola


Olá amores, hoje eu vou falar sobre "sapatos para ir a escola". Você tem dúvidas de qual tênis, sapatilha ir pra escola? Pois é, eu tenho muita dúvida, então eu vou mostrar alguns tênis e sapatilhas bem legais pra você ir pra escola!

O lindo e sonhado tênis da vans:

 
 

Quem não acha lindo os tênis da vans? São super estilosos, além de ir pra escola você também pode sair pra vários lugares com ele, tanto com um short jeans ou tanto com uma calça jeans, fica super estiloso!

O velho e estiloso all star:
 


É claro que não podemos esquecer do all star, quem nunca teve um? Eu acho all star super modernos e o bom é que nunca sai de moda, para ir pra escola é perfeito, mas você também pode sair com ele, fica muito estiloso!

Sapatilhas:
11428_414025238689359_1483380639_n_large
 
 

Não posso esquecer da sapatilha, que além de ser estilosa é super confortável, serve tanto pra sair quanto pra ir a escola. Eu vou mais pra escola de tênis, mas as vezes eu também vou com uma sapatilha...
E ai gostaram? você prefere ir pra escola de tênis ou de sapatilha? comentem. Até a próxima amores, xoxo ;*

4 comentários:

  1. Bom post ^^. Gosto de sapatilha mas prefiro ir pra escola de tênis, acho muito melhor! Beijinhos.

    http://amadurecendonavida.blogspot.com

    ResponderExcluir