javascript:;

Meus Aplicativos

                  
Oi gente, hoje eu vou mostrar pra vocês alguns apps (aplicativos) que tem no meu iphone, não são tantos, mas os que tem são bons (pelo menos pra mim rs)

Aplicativos de fotos:

1- Instagram:
                 
Acho que todos conhecem o instagram, pra quem não conhece é um aplicativo que você cria uma conta pra você posta suas fotos e você pode seguir seus amigos e eles também podem seguir você, você pode curti as fotos que você gostou e etc... O instagram tem filtros lindos, o instagram não pode faltar no meu iphone!

2-HeartBooth:
                           
HeartBooth é aquele aplicativo que você pode fazer coração com os seus braços e mãos, mas não é só coração não, você pode fazer carinhas, estrelas e até "i love you" é muito legal, rs

3- Fisheye:
                
O fisheye é um app muito legal, você pode deixar as fotos assim como na imagem, como se fosse tirada de uma lente de uma câmera profissional, muito legal  não é?

4- InstaFrame
O instaframe também é muito legal, você pode fazer montagens e colocar molduras e depois postar no instagram!

Jogos:
1- Temple Run:                   6804383095_4219beaf13_large
Gente, eu amo temple run e sou super viciada, nesse jogo você tem que fugir de uns macacos bem estranhos, esse jogo é muito viciante e ele não acaba, só quando você morre é claro. Meu record foi 5 milhões, rs.

                          2- Subway Surf:                  
Subway surf é parecido com temple run, mas você tem que correr de um policial em trilhos de trem, e também não acaba até você morrer. É super viciante!

Outros Apps:
WhatsApp:
                   4xrdcvnymbkxg8oekx3q0co-qvu7y1ksbtkukpyr0b8meagivg8_xolzaj2dhc7wgqrs_w705_large
acho que também muita gente conhece o whatsapp é um aplicativo que você pode mandar mensagens de graça para seus contantos que também tem whatsapp, infelizmente no iphone tem que pagar, mas é apenas 99 cents (por ano) (:
Esses foram só alguns app que tem no meu iphone que eu gosto, tem mais como facebook, twitter, skype, etc... Mas esses são outros legais (:
Então é isso amores, até a próxima, xoxo ;*

4 comentários:

  1. Tample Run é realmente muito bom. O whats e o Instagram tmb sou viciada rçrçç '

    ResponderExcluir
  2. Adorei o app HeartBooth, mais não sei usar. :/
    rhairasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OBG!! estava procurando o HeartBoot <3

    ResponderExcluir